terça-feira, abril 24, 2018

Yola Semedo Plagia a musica "Falso" da cantora Moçambicana Euridse Jeque.

A faixa numero 15 do álbum ''Sem medo" é cantada com a parceria do Lil Saint cantor angolano do sucesso “Evita” e tem como titulo ''O final”.
A musica retrata uma relação em que o Lil Saint pede que volte a ser como antes e a Yola se recusa de voltar atrás.
Da impressão até de ser a segunda parte da música ‘’Falso” da Euridse jeque, pela melodia que em algum momento se equipara e pela história. As dúvidas são quebradas quando ao minuto 2:50 da música, o Lil Saint diz que não é falso e a Yola Semedo responde igualzinho a musica “Falso’’ da cantora Euridse dizendo “moço a fila andou não soubeste dar valor e a fila andou”. A conclusão da música também é muito idêntica.

Se por acaso a mesma não foi citada na ficha do álbum “Sem Medo” da Yola Semedo pode se considerar plagio primeiro pela história da música, a melodia e ainda pela inclusão de trechos da mesma.

Esperamos que seja algo acordado entre a equipe da Yola e a 7º nível entretenimento (Dinho Puro), o manager da Artista Euridse, pois situações de género são bem-vindas e isto demostra que em vez de a música trazer discordância entre o povo Angolano e Moçambicano como tem vindo acontecido em redes sociais, esta traga união através de grandes parcerias.



ENCONTRE AS FAIXAS REFERIDAS NOS LINKS ABAIXO OU CLICK NAS HIPERLIGAÇÃO NO TEXTO.

Yola Semedo - O Final (feat. Lil Saint) [2018]


Euridse Jeque - Falso [2014]


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as músicas fornecidas neste blog são apenas para o uso promocional, umas enviadas pelos próprios artistas e outras fruto de pesquisa por tanto, qualquer reclamação do artista/agente, o artigo será removido imediatamente!

O Blog não assume qualquer responsabilidade por qualquer uso ilegal do conteúdo.

Por favor, compre sempre os CDs originais, apoie os artistas e a sua arte.

Músicas Zambezianas / O encontro de gerações | Todos os direitos reservados: © Knnon Beirão ©2022