Knnon Beirão, administrador do site musicaszambezianas.com. Em 2011, por não se encontrar na Zambézia e querer ouvir as musicas que marcaram os seus ouvidos, pesquisou e sentiu a ausência destas nas principais plataformas digitais e resolveu criar um site exclusivamente de musicas zambezianas para satisfazer a comunidade zambeziana espalhada pelo país e o mundo que sem duvidas também sente a falta dos grandes sucessos da sua terra. Daí, com poucos recursos e sem fins lucrativos criou a página de músicas que anteriormente designou-se knnonbeirao.blogspot.com, mais tarde passando a designar musicaszambezianas.blogspot.com em 2012. Ainda no mesmo ano, o blog contou com mais um administrador (Realdo Dias).

MZ é um blog Moçambicano de músicas exclusivamente zambezianas, feitas por músicos naturais da Zambézia, descendentes de zambezianos e artistas que experimentam cantar nas línguas e ritmos da Zambézia.

O principal foco do blog é a publicação diária de músicas, vídeos e álbuns Zambezianos, com maior enfoque aos sucessos do passado.

  • Todas as músicas fornecidas neste blog são apenas para o uso promocional, umas enviadas pelos próprios artistas e outras fruto de pesquisas, por tanto, qualquer reclamação do artista ou produtor o artigo será removido imediatamente!

Músicas Zambezianas / O encontro de gerações | Todos os direitos reservados: © Knnon Beirão ©2020